QUAIS SÃO AS PULSEIRAS QUE COMBINAM COM O SEU ESTILO?

Fonte: https://ift.tt/2JaTYu0

O acessório do momento é a pulseira. E uma coisa se passa com cada tendência: ou evolui ou termina. Com as pulseiras, a tendência tem evoluído para uma combinação mais ousada, misturando braceletes, correntes, prata, ouro e artesão, no maior estilo cigano. E, ao contrário do que muitos pensam, esta mistura não é feita de qual quer forma.

O acessório do momento é a pulseira

E uma coisa se passa com cada tendência: ou evolui ou termina. Com as pulseiras, a tendência tem evoluído para uma combinação mais ousada, misturando braceletes, correntes, prata, ouro e artesão, no maior estilo cigano. E, ao contrário do que muitos pensam, esta mistura não é feita ao acaso. É necessário pensar em sua mistura, para não tirar a mão errada (ou melhor: no punho).
E hoje te ensinarei a combinar as pulseiras com o seu estilo!

Pulseira Feminina 2019

Combine seus estilo com Pulseiras

Se estiver a utilizar um estilo formal – sempre escolhendo o básico-as pulseiras finas podem ser seus melhores amigos.

Se você é um estilo mais escuro, que gosta de misturar roupas escura e a pele, o ideal é usar acessórios com tons de prata-envelhecido ou não-ou com pedras mais escuras. Também se pode correr o risco de algo com as pérolas, mas isso depende, em grande medida, de roupas, sempre e quando se corre o risco de usar acessórios folheados em ouro 18K, mas se é prata ou ródio, as possibilidades de acerto será maior.

Se você tem um estilo muito divertida, tente procurar pulseiras com pingentes, e suaves, na maioria das vezes, Pulseiras em ouro 18K são mais sensíveis à combinação com a roupa mais colorida. E, claro, zirconia em alguns casos a pulseira traz todo o charme!

E para as mulheres mais ousadas, além das pulseiras femininas, notamos o uso de pulseiras bem marcadas. Uma pulseira já faz todo o trabalho, basta você fazer um mistura de pulseiras.

A moda da vez é harmonizar! Agora, você sabe como usar Pulseiras que vai enfatizar em seu estilo, correr ao nosso site e derrubá-lo!

Pulseira Feminina de Prata

O post QUAIS SÃO AS PULSEIRAS QUE COMBINAM COM O SEU ESTILO? apareceu primeiro em Pulseiras Feminina.

Comentários